Motivos Errados

É… Certas coisas precisam mudar. Já passou do tempo, o momento é esse e não se pode adiar. Eu vi o caminho, eu venho tentando seguir o caminho, mas até então muitos dos motivos pelos quais eu fazia isso não eram sinceros. Abrir a mente, o coração, e mostrar as tuas reais motivações ajudará você a ver tudo de maneira mais clara e direta. Eu prezei o correto, mas através de motivos estúpidos. O medo do homem me fez, e ainda me faz é claro, querer provar meu valor e minha capacidade a estes. Errado! Não tenho de provar isso a nenhuma alma que me circunda. Não tenho de me comparar nem tencionar a mim um objetivo galgado em pessoas imperfeitas e no que elas acreditam ser correto, puro e agradável. Apenas um vale meu esforço. Apenas um merece minhas preocupações e objetivos. Ele está além da capacidade de qualquer ser vivente. É só nele que devo esperar por meus anseios e procurar meus objetivos. Há tempos eu sabia destas coisas dentro de mim, mas evitava falar. Eu sabia que certas decisões estavam sendo tomadas apenas para olhos de outros, e não os olhos corretos. Chega de ter medo deles. Chega de clamar aprovação destes. Eles não merecem e nem ao menos a desejam. O que preciso é ver realmente o que quero e como chegarei lá. Manter-me no caminho apenas por mim, e não porque outros estão observando. Fico feliz que tenha conseguido ser sincero comigo mesmo, ver tais falhas e entender que se não corrigi-las, seria provável, quase que uma certeza, de que não conseguiria seguir por muito tempo, simplesmente pelo fato de prezar o que era errado. Peço ajuda todos os dias para que olhe de forma correta, almeje as coisas corretas e pelo que é direito e justo. Não quero ser apenas usado, mas também amado. O barro quando seco demais, fica difícil de transformar-se num vaso para uso honroso. Deixar-me moldar agora, para que quando as coisas aconteçam, eu tenha forças suficientes para me manter de pé.

Deixe um comentário